Quando você compra qualquer produto aqui no site parte do que você paga é revertida em doação para o Grupo Adoção Gatinhos ES.

Confira a história deste projeto:

O grupo teve início em 2007 com o objetivo de ajudar os gatos carentes que vivem em colônias no campus da Universidade Federal do ES. Atualmento o trabalho voluntário do grupo também atende a cães abandonados e não é limitado somente ao campus da universidade. As voluntárias resgatam das ruas animais que estão em situação de sofrimento, eles são tratados e ficam em lar temporário aguardando adoção. Eles também são castrados e passam por cuidados veterinários e além deste trabalho de resgate as voluntárias levam alimentação para os animais do campus da universidade todo fim de semana. As atividades não poderiam ser executadas sem a dedicação dessas pessoas, já que os animais estão divididos em colônias espalhadas por todo o campus, o que demanda tempo e disposição.

Grupo Adoção Gatinhos ES

Os recursos para alimentação, castração, medicação, tratamento em clínicas e demais cuidados necessários são angariados através da divulgação do trabalho voluntário na Internet. O grupo não tem abrigo ou sede e também não atende pedido de resgate de terceiros, cada voluntária assume a responsabilidade pelos animais que resgata, acolhendo-os em lar temporário até que esteja pronto para a adoção. Os tratamentos de animais que necessitam de internação, cirurgia ou cuidados especiais são garantidos através de doações de pessoas que acompanham o trabalho voluntário através das redes sociais. Não há veterinário no grupo, portanto nenhum tratamento, atendimento ou castração é gratuito, existe somente a parceria com clínicas veterinárias para que o tratamento tenha um valor mais viável. Para arcar com os custos são realizadas atividades como rifas, bazar, feiras de adoção, apadrinhamento dos animais, Vakinhas e campanhas de doações em geral, além de participar do programa Max em Ação, através do qual o grupo recebe doação de ração para os animais carentes.

Clique aqui e veja o trabalho do Adoção Gatinhos na imprensa.

Todos os valores depositados ou entregues em mãos tem a prestação de contas apresentada através de notas fiscais e comprovantes discriminados individualmente. Essa prestação de contas é feita mensalmente e publicada em rede social para acompanhamento dos colaboradores. Na fanpage são publicadas fotos com as histórias de cada resgate, do trabalho voluntário que é feito na Ufes, animais para adoção, adotados em seus novos lares, prestação de contas, rifas, campanhas e vários tipos de divulgação referente ao trabalho realizado pelo grupo. O maior objetivo do grupo é incentivar a ADOÇÃO COM GUARDA RESPONSÁVEL e a CASTRAÇÃO. Existem milhares de animais abandonados, passando fome, frio e todo tipo de sofrimento nas ruas, CCZs ou nas mãos de pessoas que desconhecem e/ou ignoram a guarda responsável, além do grande número em abrigos que aguardam a oportunidade de uma vida melhor.

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com
Blog: 
http://adocaogatinhoses.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adocaogatinhoses