PRAZOS

Aqui na PETMOOD tudo é feito com muito carinho e atenção aos detalhes e a grande maioria dos produtos nascem através de processos artesanais. Por enquanto nossa produção é feita por demanda. Verifique na descrição de cada produto o tempo necessário para que seu pedido seja colocado nos Correios.

Quando colocarmos sua encomenda nos Correios enviaremos pra você o código de rastreamento com um link pra você acompanhar o seu pedido.

A gente não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, mas é claro que acompanharemos de pertinho e abriremos uma reclamação junto a eles se o atraso ocorrer. Em caso de extravio, você pode escolher pelo envio de um produto igual ou pela devolução do valor da compra, incluindo o frete.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Pode acontecer de você não gostar de um produto ao vê-lo em mãos ou ele pode também chegar danificado até você por ter sacolejado muito nos caminhões dos Correios :) É só você enviar um email pra gente no endereço contato@petmood.com.br em até 7 dias após a entrega do pedido (data em que o pedido consta como "entregue" no sistema de rastreamento dos Correios). A gente vai providenciar a troca do produto ou a devolução do valor da compra e nestes casos, deste parágrafo, o frete é por nossa conta.

Importante: não aceitamos desistências de compras de produtos que foram personalizados e tiveram aprovação prévia de cores e textos pelo cliente.

Se você quiser efetuar uma troca por motivos de tamanho/cor/produto envie um email pra gente no endereço contato@petmood.com.br em até 7 dias após a entrega do pedido (data em que o pedido consta como "entregue" no sistema de rastreamento dos Correios). Nestes casos o frete será pago por você.

Trocas por defeito de fábrica comprovados ou envio de produtos errados terão o frete pago pela PETMOOD.

- Não trocamos produtos de brinde ou que tenham sido enviados com frete grátis.
- Não trocamos produtos personalizados.
- Não trocamos produtos da seção Outlet.

 

ENDEREÇO INCORRETO E AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO

Os correios tentarão efetuar a entrega de seu pedido por 2 vezes. Se eles não encontrarem seu endereço ou não tiver alguém pra receber seu pedido ele então vai voltar pra base dos Correios de sua região e você terá até 7 dias para buscá-lo. Após este prazo o pedido será enviado pra PETMOOD.

Então, para reenviarmos o seu pedido será cobrado o mesmo valor do frete que você pagou mais o preço fixo de 5,00 referente à nova embalagem do produto se ela tiver sido danificada.

 

EXTRAVIO

Se seu pedido foi extraviado pelos Correios nós poderemos enviar um novo produto igual (se ele estiver disponível em nossa loja virtual) sem nenhum custo adicional ou devolveremos o valor integral de sua compra. Você escolhe :)