Prazos, Trocas e Devoluções

Prazos

Aqui na PETMOOD tudo é feito com muito carinho e atenção aos detalhes e a grande maioria dos produtos nascem através de processos artesanais. Por enquanto nossa produção é feita por demanda, então precisamos de até 10 dias úteis para colocar seu pedido nos Correios, verifique na descrição de cada produto o seu prazo para postagem.

Assim, o prazo pra sua encomenda chegar até o endereço de entrega é até 10 dias úteis + o prazo dos Correios de acordo com a forma que você escolheu ao efetuar o pagamento (PAC, SEDEX). Quando colocarmos sua encomenda nos Correios enviaremos pra você o código de rastreamento com um link pra você acompanhar o seu pedido.

A gente não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, mas é claro que acompanharemos de pertinho e abriremos uma reclamação junto a eles se o atraso ocorrer. Em caso de extravio, você pode escolher pelo envio de um produto igual ou pela devolução do valor da compra, incluindo o frete.

Troca e Devolução

Pode acontecer de você não gostar de um produto ao vê-lo em mãos. Ou ele pode também chegar danificado até você por ter sacolejado muito nos caminhões dos Correios :)

É só você enviar um email pra gente no endereço contato@petmood.com.br em até 7 dias após a entrega do pedido. A gente vai providenciar a troca do produto ou a devolução do valor da compra.

Importante: não aceitamos desistências de compras de produtos que foram personalizados e tiveram aprovação prévia de cores e textos pelo cliente.

O frete da devolução é pago por nós.

Endereço Incorreto ou Ausência do Destinatário

Os correios tentarão efetuar a entrega de seu pedido por 2 vezes. Se eles não encontrarem seu endereço ou não tiver alguém pra receber seu pedido ele então vai voltar pra base dos Correios de sua região e você terá até 7 dias para buscá-lo. Após este prazo o pedido será enviado pra PETMOOD.

Então, para reenviarmos o seu pedido será cobrado o mesmo valor do frete que você pagou mais o preço fixo de 5,00 referente à nova embalagem do produto se ela tiver sido danificada.

Extravio

Se seu pedido foi extraviado pelos Correios nós poderemos enviar um novo produto igual (se ele estiver disponível em nossa loja virtual) sem nenhum custo adicional ou devolveremos o valor integral de sua compra. Você escolhe :)

Redes Sociais

INSCREVA-SE PRA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (27) 3534-6394 | (27) 98172-3333 (WhatsApp)
  • contato@petmood.com.br
  • Rua da Ameixeira, 251, Itapoã - Vila Velha/ES