Informações Gerais

Entregas e prazos

Nós fazemos todos os produtos um a um, tudo é feito à mão com muito carinho e atenção aos detalhes e através de processos artesanais. Por enquanto nossa produção é feita por demanda, então precisamos de até 10 dias úteis para colocar seu pedido nos Correios, verifique na descrição de cada produto o seu prazo para postagem. Assim, o prazo pra sua encomenda chegar até o endereço de entrega é até 10 dias úteis + o prazo dos Correios de acordo com a forma que você escolheu ao efetuar o pagamento (PAC, SEDEX). Quando colocarmos sua encomenda nos Correios enviaremos pra você o código de rastreamento.

A gente não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, mas é claro que acompanharemos de pertinho e abriremos uma reclamação junto a eles se o atraso ocorrer. Em caso de extravio, você pode escolher pelo envio de um produto igual ou pela devolução do valor da compra, incluindo o frete.

Você também pode escolher por retirar seu pedido em nosso ateliê em Vila Velha/ES. Para isso basta escolher esta opção de frete ao efetuar o pagamento de sua compra. Ah, depois que o seu pedido estiver pronto a gente te avisa pra você poder retirá-lo com a gente.

Atenção para novas regras dos Correios que entraram em vigor em setembro de 2016:

  • O carteiro tentará entregar seu pedido duas vezes. Depois da das duas tentativas você poderá retirar sua encomenda na agência mais próxima em até 07 dias.
  • As entregas não terão mais prazo de entrega garantido. O prazo informado em nossa loja virtual é estimado. Ou seja, você poderá receber seu pedido antes ou depois desse período.

Troca, devolução e avaria

Você pode devolver ou trocar o produto que você comprou, basta nos enviar um e-mail para contato@petmood.com.br em até 07 dias corridos depois dele ter sido entregue. Nós devolveremos o valor que você pagou ao comprar com a gente.

Se seu pedido chegou avariado faça umas fotos bem nítidas dele e envie para o email contato@petmood.com.br. Depois disso você deve enviar o produto de volta pra gente via PAC, pode deixar que você não vai ficar no prejuízo, nós reembolsaremos o valor que você pagar aos Correios. Nós então enviaremos pra você um novo produto novinho.

Os nossos produtos de vestuário possuem uma tabela de medidas. Verifique com atenção as medidas referentes ao tamanho do produto que pretende comprar e leia com cuidado a sua descrição. Nela você encontra informações adicionais que podem te ajudar na escolha correta.

Os produtos personalizados não serão trocados, exceto em caso de defeito na personalização ou no próprio produto.

Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade como princípio e garantimos a inviolabilidade dos seus dados pessoais arquivados em nosso sistema.

Não divulgamos as suas informações pessoais para terceiros de forma alguma e os dados são armazenados em ambiente seguro e utilizados exclusivamente para o processamento de sua compra e entrega.

Mensagemos promocionais ou de divulgação serão enviadas apenas mediante cadastro do seu e-mail em nosso site destinada a isso ou quando você efetuar uma compra em nossa loja. O cadastro de e-mail serve para o recebimento de nossa newsletter e outras eventuais promoções que podem ser realizadas de forma personalizada.

Redes Sociais

INSCREVA-SE PRA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (27) 3534-6394 / 98172-3333 (WhatsApp)
  • contato@petmood.com.br
  • Rua da Ameixeira, 251, Itapoã - Vila Velha/ES